sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Bem estar dos animais é prioridade na 25ª Cavalgada da Babilônia

18 Mai 2022 - 15h49
Bem estar dos animais é prioridade na 25ª Cavalgada da Babilônia -
Contando com o apoio do Departamento de Defesa Animal e aumentando a estrutura que envolve os animais que irão participar da vigésima quinta cavalgada da Babilônia neste domingo (22), a Comissão Paixão Sertaneja e Santuário da Babilônia acreditam que a conscientização e cuidados com os animais serão maiores nesta edição, em virtude do momento atual em que vivemos.
 
“ Estruturas de embarque e desembarque, pontos de hidratação para animais, setor de acomodação no Santuário, isso tudo está sendo organizado, porém, precisamos da colaboração dos tutores dos animais. Equipamentos e atos que causem qualquer tipo ou suspeita de maus tratos, serão punidos de acordo com a lei e código de defesa animal. Acreditamos que o evento será como os anteriores, pacífico e respeitando os animais e seus espaços” Afirmou Fernando Magnani, diretor de DDCA.
 
A polícia rodoviária juntamente com a organização pede para que cavalos não transitem livremente pela Rodovia para evitar transtornos e acidentes, assim como os organizadores pedem para que após o evento, animais que participaram do evento sejam evitados em área urbana.
 
A vigésima quinta cavalgada da Babilônia possui apoio e cobertura do portal São Carlos Agora.

Leia Também

Últimas Notícias