quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Belinha morre na Santa Casa; pais agradecem doadores de sangue

23 Nov 2017 - 13h23Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

A pequena Belinha foi morar com o Papai do Céu. Na manhã desta quinta-feira, 23, às 8h42, ela não suportou as complicações que ocorreram em sua saúde e faleceu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Néo, na Santa Casa de Misericórdia, onde estava internada desde sexta-feira, 17.

Isabelle Fernanda Legore, de apenas cinco meses, era filha do casal Marcos Antonio Legore e Amanda Fernanda Fragalli. Ela nasceu com fissura no palato e há alguns dias adquiriu pneumonia. Como consequência, seu rim parou de funcionar. Ela estava com bactérias no sangue.

O São Carlos Agora iniciou na tarde de terça-feira, 21, uma campanha, já que ela necessitava de doadores de sangue. Dezenas de pessoas solidárias, compareceram no Banco de Sangue da Santa Casa e doaram em nome de Isabelle Fernanda Legore.

"Queria aqui agradecer de coração à todas as pessoas que foram até o Banco de Sangue e doaram para a Belinha. Mas ela nos deixou e foi morar no céu. Mas fica meu muito obrigado pelo gesto de carinho e de solidariedade para com minha filha. Que Deus abençoe a todos", disse o pai Marcos Antonio ao SCA.

O emocionado pai de Belinha disse que o velório de sua filhinha será no cemitério Nossa Senhora do Carmo. O sepultamento será às 17h desta quinta-feira, 23.

Leia Também

Últimas Notícias