quinta, 28 de março de 2024
Cidade

"Batalha do Bem" arrecada mais de 1,2 tonelada de doações de alimentos em São Carlos

A iniciativa do Shopping Passeio São Carlos, que teve o apoio da Rede Savegnago de Supermercados, destinou os produtos arrecadados para as instituições do município

06 Abr 2021 - 16h55Por Redação São Carlos Agora
Doações serão entregues ao Fundo Social de Solidariedade de São Carlos - Crédito: divulgaçãoDoações serão entregues ao Fundo Social de Solidariedade de São Carlos - Crédito: divulgação

A campanha "Batalha do Bem", promovida pelo Shopping Passeio São Carlos e que tem o apoio da Rede Savegnago de Supermercados, arrecadou mais de 1,2 tonelada de alimentos em São Carlos.

No total foram arrecadados 1.209 kg de alimentos não perecíveis, 170 unidades de enlatados, 176 litros de produtos alimentícios, 126 litros de produtos de higiene e 1.393 produtos de higiene, que serão entregues ao Fundo Social de Solidariedade de São Carlos, além de 150 Kg em ração animal, que será destinado a ONG Proteja.

Como forma de intensificar a participação do público, a ação contou ainda com uma disputa entre os influenciadores Amanda Klemps e Kaká Napolitano para angariar os produtos arrecadados.

A batalha foi vencida pelo time da Amanda Klemps, com 2.600 pontos, contra 2.300 do time de Kaká Napolitano. Com a vitória, ela indicou a Instituição Nave Sal da Terra, que recebeu um ovo de chocolate de 70 quilos (doado pela Cacau Show).

A presidente da Nave Sal da Terra, Lúcia Nordi, agradeceu a iniciativa e afirmou que o ovo será dividido entre as 340 crianças atendidas pela instituição. "Eles vão amar, muito obrigada mesmo. Todas as entidades estão precisamos muito dessas doações", diz.

Para o superintendente do Shopping Passeio, Guilherme Quinteiro, o empenho e participação do público e dos parceiros foi essencial neste momento desafiador que o país enfrenta e ajudará muitas pessoas. "Estamos muito contentes com o resultado e quem ganhou foi a cidade de São Carlos. Sabemos que todos estão passando por uma fase difícil, mas cumprimos nosso papel social neste momento de pandemia", conclui.

Leia Também

Últimas Notícias