sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Barracão abandonado da antiga Cooperativa de Lacticínios revolta moradores na Lagoa Serena

13 Dez 2019 - 07h02Por Marcos Escrivani
Barracão abandonado da antiga Cooperativa de Lacticínios revolta moradores na Lagoa Serena - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Um barracão abandonado, onde nos áureos tempos de São Carlos, era a Cooperativa de Lacticínios, está entregue ao abandono e ao descaso.

Localizado na região da Praça Itália, na Lagoa Serena, o imóvel chegou a ser utilizado por pessoas suspeitas e moradores de rua, sendo lacrado.

Entretanto, segundo moradores (e leitores) do São Carlos Agora que entraram em contato na tarde de quinta-feira, 12, o local está completamente abandonado e repleto de lixo.

“Já vimos movimento no interior e acreditamos que usuários de drogas ainda frequentam o local”, disse uma moradora. “E o barracão está localizado a poucas quadras do centro de São Carlos”, disse.

QUESTÃO DE SAÚDE PÚBLICA

Além do lixo e a possível presença de pessoas de índole suspeita, a moradora enfatizou ainda que o barracão, em determinados locais, tem água empossada devido à água da chuva e isso traz graves consequências à saúde pública.

“Pode ser criadouro do mosquito que transmite a dengue”, alertou a reclamante. “Gostaria que o Poder Público tivesse uma atenção especial para acabar com esse grave problema que atinge meu bairro e atormenta os vizinhos todos os dias”, desabafou.

Mande seu recado (sempre com uma foto) para o email faleconosco@saocarlosagora.com.br ou pelo WhatsApp 16 99963-6036.

Leia Também

Últimas Notícias