quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Barba vistoria recape na avenida São Carlos

15 Fev 2011 - 15h07
0 - 0 -

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas, continua com recapeamento na Avenida São Carlos, no trecho entre as ruas Cezar Ricome e Eugênio de Andrade Egas, na região do Tijuco Preto.

O prefeito Oswaldo Barba, juntamente com o vice-prefeito Emerson Leal, os secretários municipais, Flávio Micheloni (Obras), Rosoé Donato (Planejamento e Gestão), Nilson Carneiro (Transporte e Transito) e Nivaldo Sigoli (Serviços Públicos), e o vereador Dé Alvim, foi vistoriar, nesta terça-feira (15), o andamento do recape.
Durante a vistoria o prefeito conversou com comerciantes daquele trecho da Avenida São Carlos. Ele agradeceu a compreensão de todos pelo transtorno causado por conta de a avenida estar interditada para a obra.

Segundo o prefeito, desde o início da sua administração já foram recapeados aproximadamente 320 quarteirões, numero significativo, mas ainda abaixo das necessidades da cidade.

“Nós temos feito o recape, na sua maioria, com recursos próprios da Prefeitura, mas que infelizmente são insuficientes. O Governo Federal tem nos ajudado bastante e vamos continuar buscando em Brasília recursos para melhorar a condição do nosso asfalto”, concluiu Barba. O prefeito disse também que continua solicitando apoio do governo do Estado para obras de recapeamento.

Leia Também

Últimas Notícias