sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

Barba reitera a proibição do Corso em São Carlos

17 Out 2012 - 18h02
0 - 0 -

A Prefeitura de São Carlos informa que, ainda nesta semana, deve promover uma reunião com as forças de segurança da cidade e as atléticas da USP e UFSCar, organizadoras da Taça Universitária de São Carlos (Tusca), para definir detalhes técnicos do evento, que está previsto para acontecer de 1º a 4 de novembro.

Cabe ressaltar que o município não tem como impedir a realização de eventos, a partir do momento em que os organizadores cumprem todas as normas técnicas. A aprovação de eventos segue rigorosamente as leis federais, estaduais e municipais em vigor.

Vale salientar que o prefeito Oswaldo Barba reitera a proibição do Corso em São Carlos. Em 14 de março deste ano, houve uma primeira reunião, convocada pelo Ministério Público, representado pelo promotor Oswaldo Veronez Filho, na qual começou-se a discutir o planejamento da Taça Universitária de São Carlos (Tusca). Neste encontro as Atléticas apresentaram um esboço do plano de trabalho para a edição 2012 e se comprometeram a não realizar o Corso.

A Prefeitura de São Carlos esclarece que não é organizadora da Tusca. Cabe a ela cumprir o papel de realizar reuniões, procedimento para a realização de qualquer grande evento em nossa cidade, para discutir soluções e oferecer alternativas para que o evento transcorra sem problemas que afetem a vida do cidadão.

Leia Também

Últimas Notícias