sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

Barba recebe a visita de diretor da Dicico

23 Ago 2011 - 09h03
0 - 0 -

O prefeito Oswaldo Barba, acompanhado dos secretários municipais, Marcos Martinelli (Desenvolvimento Sustentável, Ciência e Tecnologia) e Emerson Domingues (Trabalho, Emprego e Renda), recebeu em seu gabinete no Paço Municipal, na tarde desta segunda-feira (22), a visita do vice-presidente da ConstruDecor, setor de Expansão da Rede Dicico, Celso Souza e do gerente da loja de São Carlos que será inaugurada nesta quinta-feira (25), Walter Maciel.

Celso Souza agradeceu o prefeito Barba por tudo o que a administração municipal fez no sentido de agilizar a implantação da loja na cidade, inclusive com a intermediação, via Casa do Trabalhador, da contratação dos funcionários.

"São Carlos facilitou bastante o nosso trabalho. Desde que resolvemos vir para a cidade conseguimos todo apoio da Prefeitura, que não mediu esforços para que pudéssemos inaugurá-la no menor tempo possível", enfatizou o diretor, que aproveitou para convidar Barba para a inauguração da nova unidade.

Para o prefeito, esse processo se deve à regulamentação da Lei Geral Municipal da Micro e Pequena Empresa, sancionada por ele em abril de 2010, cujo objetivo é melhorar ambiente empreendedor do município, desburocratizando serviços e abrindo mercados por meio da estimulação, inovação e associativismo, com o objetivo de torná-los mais competitivos.

"Com essa Lei nós estamos buscando desburocratizar, desenvolver e desonerar as micro e pequenas empresas, facilitando a vida do empreendedor. Este fato tem possibilitado que muitas empresas venham se instalar em São Carlos", festejou Barba.

Leia Também

Últimas Notícias