sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

Barba prestigia festa de final de ano do Aracy

19 Dez 2011 - 16h46

O prefeito Oswaldo Barba esteve na noite deste domingo (18) na festa de final de ano do Cidade Aracy. O evento é organizado pelo vereador Dé Alvim. O deputado federal Newton Lima também esteve na festa. A Festa contou apresentações musicais, como a dupla Arison e Emerson, e o sorteio de diversos prêmios, doados por empresas da cidade.

O prefeito fez questão de desejar um feliz Natal e um próspero Ano Novo para todos os moradores do Cidade Aracy. Ele também ressaltou a importância dada à região com investimentos em diversas áreas.

"Estamos construindo quatro escolas no Cidade Aracy para Educação Infantil e estamos concluindo as obras da Unidade de Saúde da Família da rua Reinaldo Pizzani", destacou o prefeito. Barba lembrou ainda que o Centro Esportivo do Cidade Aracy já funciona com a piscina, quadra de esportes e pista de skate. "Estamos terminando as obras do prédio onde iremos oferecer cursos para os nossos jovens", destacou.

"O Natal é a festa da família, quero desejar muitas felicidades para todos moradores do Aracy e que todos tenhamos um bom ano", finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias