quinta, 18 de abril de 2024
Cidade

Barba prestigia 6º ?Arraiá? do Santa Felícia

Público de aproximadamente 15 mil pessoas também prestigiou a festa

22 Jun 2010 - 08h43Por Redação São Carlos Agora

O prefeito Oswaldo Barba participou na noite da sexta-feira (18), na Praça dos Coqueiros, da abertura do 6º “Arraiá” do Santa Felícia,  festa realizada pela Prefeitura, por meio da Coordenadoria de Artes de Cultura, com apoio da ONG Formiga Verde.

A coordenadora de Artes e Cultura, Telma Olivieri, o vereador Ronaldo Lopes, o administrador Regional do Santa Felícia, Ailton Alvim Pereira, e a secretária Municipal de Cidadania e Assistência Social, Rose Mendes, também prestigiaram a festa.

Durante o show com a dupla João Carlos e Bruno, o prefeito Barba subiu ao palco para agradecer o empenho de todos os envolvidos na festa, que chega neste ano de 2010 à sua 6ª edição.

“O sucesso do ‘Arraiá’ do Santa Felícia se deve à dedicação das pessoas, tanto da Prefeitura quanto da ONG Formiga Verde, e à população que acreditou na festa que já se tornou uma referência para o bairro nessa época do ano”, completou Barba.

Na sexta feira, além de João Carlos e Bruno, se apresentaram também as duplas Larissa e Matheus, e Átila e Rafael. No sábado a festa contou a participação de Heytor da Viola, Renan e Rhyan. O show de encerramento foi com a dupla Lourenço e Lourival.

Além das atrações musicais, que atraíram aproximadamente 15 mil pessoas nos dois dias de festa, a 6ª edição do Arraiá do Santa Felícia teve também barracas de comidas típicas, fogos, quadrilha, musicais e artesanatos.

Leia Também

Últimas Notícias