sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Barba participa de culto na Igreja Universal do Reino de Deus

19 Jun 2012 - 19h15
0 - 0 -

O prefeito Oswaldo Barba, acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cidinha Duarte, e do diretor da Defesa Civil, Heleno Irami, participou no último domingo (17), do culto da Igreja Universal do Reino de Deus no bairro Cidade Aracy. O culto comemorou a reforma da igreja.

A igreja, localizada na antiga rua 19 do Cidade Aracy, ampliou seu espaço, reformou seu altar e renovou a pintura das paredes. A reforma proporcionou um acolhimento ainda maior dos fiéis e seus familiares na igreja, que está aberta de segunda a segunda.

Na ocasião os pastores agradeceram a presença do prefeito e da primeira-dama, e agradeceram o redutor de velocidade que foi colocado próximo à igreja, que também era uma demanda dos moradores daquela rua.

Para o prefeito Barba, é importante que a população esteja segura ao atravessar a rua. "Atendi ao pedido dos fiéis da igreja, e também dos moradores locais, colocando uma lombada para reduzir a velocidade com que os carros desciam nessa rua, que era extremamente rápido. Estou feliz que a população tenha gostado e me coloco à disposição para ajudar no que for preciso", disse Barba.

Leia Também

Últimas Notícias