sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Barba participa de culto na Assembléia de Deus Madureira

27 Set 2011 - 20h30
0 - 0 -

O prefeito Oswaldo Barba, em companhia da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cidinha Duarte, e do presidente da Prohab, João Muller, participou na noite deste domingo (26) do culto em ação de graças pelo aniversário do pastor Ismael da Silva, presidente da Assembléia de Deus - Madureira.

Em sua fala aos fiéis, o prefeito Barba parabenizou o pastor Ismael por mais um ano de vida, destacando o papel importante de liderança dele no trabalho social e de evangelização desenvolvidos pela igreja.

De acordo com o prefeito, cada segmento da sociedade tem sua importância, e a igreja a Assembléia de Deus faz um trabalho sensacional. "Nós entregamos na semana passada 750 casas no residencial deputado José Zavaglia, na região do Antenor Garcia. Cabe à administração municipal oferecer toda a infraestrutura necessária para aqueles moradores, e isso nós estamos fazendo. Tenho certeza que a igreja Assembléia de Deus vai trabalhar naquela região buscando a evangelização das pessoas", finalizou Barba.

Leia Também

Últimas Notícias