terça, 23 de abril de 2024
Cidade

Barba entrega premiação do Campeonato Interbares

09 Ago 2011 - 11h27
0 - 0 -

O prefeito Oswaldo Barba, em companhia do secretário municipal de Esportes e Lazer, Edson Ferraz, e do presidente do Sintshogastro - Sindicato dos Trabalhadores no Comércio e Serviços em Geral em Hospedagem, Gastronomia, Alimentos Preparados e Bebidas a Varejo de São Carlos e Região, Manuel Simões Pires, participou na noite desta segunda-feira (8), no salão de festas da CPFL, da premiação do Campeonato Interbares de Futsal.

A competição foi uma promoção da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e do Sintshogastro, com duração de 4 meses e a participação de 12 equipes: Posto Castelo A e B; Turbo Lanches; Jessé Salgados; Kikão Lanches; Bonna Massa; Bar do Lemão; Poupa Norte; Pizzaria Formaggio; Amicci Pizzaria; Vila Brasil e Dona Leo.

O campeão foi o Turbo Lanches, vice o Poupa Norte, 3º colocado o Posto Castelo "A" e o 4º colocado a Pizzaria Fomaggio. O melhor goleiro foi Fabio Miranda (Poupa Norte), o artilheiro Alexandre Souza - 17 gols (Poupa Norte), a revelação foi André Paixão (Posto Castelo "A") e o atleta mais velho foi Nelio Felispak (Bar do Lemão).

Manuel Simões Pires, presidente do Sintshogastro, agradeceu a Prefeitura pelo apoio ao sindicato e, em especial, ao campeonato que foi realizado às segundas-feiras, devido ao dia de folga dos trabalhadores do setor.
"A Prefeitura de São Carlos é uma parceira muito importante para nós. Eu quero agradecer mais uma vez o prefeito Oswaldo Barba por tudo que ele vem fazendo pela nossa categoria", destacou Pires.

De acordo com o prefeito, a categoria, formada em sua maioria por garçons, merece todo o reconhecimento da administração municipal, já que o trabalho desenvolvido por seus profissionais contribui significativamente para o desenvolvimento da cidade.

"A Prefeitura entregou no final do ano passado a reforma do ginásio Aristeu Favoretto, na Redenção, onde vocês disputaram o campeonato. Como forma de proporcionar momentos de lazer para vocês, a Prefeitura vai reservar duas horas todas as segundas-feiras para que a categoria possa se divertir jogando futsal", concluiu Barba.

Leia Também

Últimas Notícias