quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Barba entrega medalha do mérito à Esportista do Ano

03 Mai 2011 - 10h52

O prefeito Oswaldo Barba, juntamente com a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cidinha Duarte, do secretário municipal de Esportes e Lazer, Edson Ferraz, e do vereador Ditinho Matheus, entregou na tarde do sábado (30) no São Carlos Exposhow, durante a Festa do Clima, a medalha do Mérito Esportivo à Esportista do Ano, Renata Nogueira Martins, eleita no mês passado.

Valdomiro Alves Guimarães (Paratleta), Valdir Barbosa (Técnico) e Nivaldo Carlos Meneghelli Júnior (Dirigente), receberam cada um, uma placa comemorativa por terem sido eleitos Esportistas Homenageados do Ano.

Ao cumprimentar os esportistas, o prefeito Barba destacou o percentual de investimentos da Prefeitura na área de Esportes e Lazer, bem acima da maioria das cidades brasileiras.

"Nosso governo entende o esporte e lazer como meio de inclusão social. Por isso temos investido recursos acima da média das cidades brasileiras, buscando cada vez mais dar oportunidade, principalmente para as nossas crianças e jovens", concluiu Barba.

Leia Também

Últimas Notícias