quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Barba e superintendente da Caixa visitam Zavaglia

25 Abr 2011 - 13h37
0 - 0 -

O prefeito Oswaldo Barba e o superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Carlos Henrique Almeida Custódio, visitaram na tarde da quarta-feira (20) as obras de construção das mil casas do Núcleo Residencial Deputado José Zavaglia.

A visita contou também com os secretários municipais, Rosoé Donato (Planejamento) e Jairo Sales (Obras), o presidente da Progresso e Habitação São Carlos (Prohab), João Muller, o vereador Dé Alvim, e o diretor da construtora responsável pela obra, Roberto Pereira de Souza.

As casas integram o programa "Minha Casa, Minha Vida", do governo federal, que está recebendo investimentos da ordem de R$ 42 milhões. O residencial vai beneficiar família cuja renda é de 0 a 3 salários mínimos.

Na avaliação de Carlos Henrique Almeida Custódio, o Jardim Zavaglia é um dos núcleos residenciais mais bonitos, entre os que fazem parte do programa do governo federal em todo o país.

"Nós vemos com muita satisfação esse residencial que está num estágio bastante adiantado. Para a Caixa Econômica Federal é uma alegria muito grande ter um residencial como esse que vai dar dignidade para as mil famílias que, em breve, irão morar neste local", enfatizou Custódio.

O prefeito Barba determinou ao presidente da Prohab, João Muller que, entre outras ações, envie oficio aos Correios para que o Jardim Zavaglia seja incluído no sistema da empresa para a entrega de correspondências.

"As famílias que virão para cá vão precisar de toda a infraestrutura, e é isso que a Prefeitura vai disponibilizar. É nesse sentido que estamos trabalhando, visando oferecer serviços públicos de qualidade esta população", concluiu Barba.

Leia Também

Últimas Notícias