sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

Barba e Newton participam da inauguração da Dicico

25 Ago 2011 - 15h01
0 - 0 -

O prefeito Oswaldo Barba, em companhia do vice-prefeito, Emerson Leal, do Deputado Federal, Newton Lima, dos secretários municipais, Marcos Martinelli (Desenvolvimento Sustentável, Ciência e Tecnologia) e Emerson Domingues (Trabalho, Emprego e Renda) e do vereador Ronaldo Lopes, participou na manhã desta quinta-feira (25) da inauguração da loja Dicico, maior rede varejista de material de construção do país.

A loja de São Carlos, a 53ª do grupo, que fica na avenida Getúlio Vargas, recebeu investimentos de R$ 4 milhões para sua construção. A instalação conta com uma área total de 4.400m².

http://media.saocarlosagora.com.br/_versions_/uploads/imagens/2-dicico-0-site_s300.jpgNa loja os clientes irão encontrar mais de 40 mil itens entre azulejos, louças, metais, banheiras, tintas, esquadrias, fechaduras, iluminação, elétrica, hidráulica, material básico, utilidade doméstica e decoração.

Ao cumprimentar os diretores da Dicico, Dimitrios Markakis (presidente), Celso Souza (vice-presidente de expansão da Rede) e Walter Maciel (gerente da loja de São Carlos), o prefeito agradeceu o investimento que a empresa está fazendo na cidade.

De acordo com ele, a Prefeitura tem desenvolvido uma política, a partir da regulamentação no ano passado da Lei Geral Municipal da Micro e Pequena Empresa, no sentido de desburocratizar o sistema para a instalação de empresas o município.

"Estou muito feliz com a inauguração da Dicico na nossa cidade. A loja gerou mais de 50 empregos diretos, todos intermediados pela Prefeitura, e vai dar mais uma opção de compra na área de materiais de construção para os nossos cidadãos", finalizou Barba.

Leia Também

Últimas Notícias