quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Barba é lançado pelo PT como pré-candidato a prefeito de São Carlos

22 Jun 2012 - 09h30
0 - 0 -

Em reunião realizada no salão de festas da Igreja São José, o Partido dos Trabalhadores (PT) apresentou, na noite de ontem (21), a pré-candidatura de Oswaldo Barba para as eleições de 2012.

Após o lançamento da pré-candidatura, Barba agradeceu o apoio dos militantes e simpatizantes do PT. "Cada prêmio que eu ganho como prefeito, lembro de vocês, pessoas que foram para a rua em 2008 e que defendem nosso governo", afirmou ele, e ainda completou dizendo, "nós temos a melhor militância de São Carlos".

Em sua fala, o prefeito Oswaldo Barba apresentou as realizações de seu governo na área da Saúde, Educação, Habitação, infraestrutura, além de geração de empregos. "Nós temos muitas obras para mostrar, mas não é só obras, também cuidamos das pessoas. Nós oferecemos 20 mil vagas para formação e capacitação das pessoas", enfatizou.

Na reunião de ontem o PT apresentou as diretrizes do Programa de Governo que será passado aos partidos da coligação. "Nossos militantes trabalharam para consolidar as diretrizes, que serão submetidas aos partidos que irão se coligar conosco para construirmos juntos o programa de governo", disse o deputado federal Newton Lima, presidente do PT de São Carlos.

Ainda segundo o presidente do PT, os próximos passos para formalizar a candidatura de Oswaldo Barba à reeleição já estão sendo trabalhados. Newton enfatizou ainda que crê, que mais uma vez a vitória em São Carlos é do PT. "Estou muito entusiasmado para a campanha à reeleição do Barba e vamos trabalhar para a vitória em 7 de outubro".

No próximo sábado, dia 23, haverá uma reunião com os partidos que formarão a coligação majoritária, que irá definir o pré-candidato a vice-prefeito. No dia 29, os delegados do PT irão votar nas diretrizes do Programa de Governo, que serão apresentadas na convenção do dia 30. 

http://media.saocarlosagora.com.br/uploads/barba-pre-candidatura-4-620413.jpg

 

Leia Também

Últimas Notícias