quinta, 18 de abril de 2024
Cidade

Barba dá bandeirada de chegada da Volta Ciclística em São Carlos

15 Out 2012 - 17h15
0 - 0 -

O prefeito Oswaldo Barba, acompanhado dos secretários municipais, Edson Ferraz (Esportes e Lazer) e Rosoé Donato (Planejamento e Gestão), deu a bandeirada de chegada, na manhã desta segunda-feira (15), da 9ª Edição do Tour do Brasil - Volta Ciclística Internacional de São Paulo.

A chegada dos ciclistas aconteceu por volta das 11h45 defronte a Catedral. A largada da etapa foi às 7h15 na cidade de Bauru e os ciclistas percorreram cerca de 180 quilômetros.

O vencedor da etapa Bauru/São Carlos foi Halysson Ferreira, da equipe de Rio Claro, com o tempo de 4h33m39s, seguido por Renato Seabra, de Foz do Iguaçu, e Antoelson Dornelles da Silva, de Ribeirão Preto.

http://media.saocarlosagora.com.br/_versions_/uploads/image00003-6_s300.jpgNesta terça-feira (16), a partir das 7h, no Parque Ecoesportivo Damha será realizada a prova contrarrelógio, onde os ciclistas darão duas voltas no Parque Ecoesportivo Damha, num percurso de 24,3 quilômetros.

Para o prefeito Oswaldo Barba foi uma satisfação muito grande receber novamente os ciclistas em São Carlos, nesta prova que já se tornou tradicional na nossa cidade.

"A Volta Ciclística é um evento que os são-carlenses gostam de ver e que passa por aqui desde a primeira edição. Ainda mais que a chegada na nossa cidade é a mais disputada da competição, isso comprovado pelos próprios ciclistas", finalizou Barba.

Leia Também

Últimas Notícias