quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Barba confere o ensaio da escola de samba Rosas Negras

13 Fev 2012 - 19h20
0 - 0 -

O prefeito Oswaldo Barba esteve no último domingo (12) no ensaio da Escola de Samba Rosas Negras, tetra campeã do carnaval de São Carlos em 2011. Após o ensaio, foi escolhida a rainha de bateria da escola de samba.

Estiveram presentes na ocasião a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cidinha Duarte, o secretário Rosoé Donato (Planejamento), a coordenadora e Artes e Cultura, Telma Olivieri e o presidente da escola de samba, Silas Pereira.

Barba parabenizou a escola e desejou boa sorte para a competição este ano. "Espero que essa energia que vejo aqui hoje, seja transmitida para todos os que irão prestigiar o nosso carnaval de rua. Estou muito feliz com a apresentação da bateria e todos estão de parabéns pela organização", diz.

http://media.saocarlosagora.com.br/_versions_/uploads/imagens/3-ensaio-1_site_s300.gifEste ano, o desfile de rua contará com quatro escolas de samba: Sport Club São Carlos 8, Unidos de Vila Izabel, Rosas Negras e Escola de Samba Independente São Carlos. O prefeito deve participar está semana dos ensaios das outras escolas.

O desfile das escolas acontecerá no próximo domingo (19) na Av. Trabalhador São-Carlense (entre as ruas Rui Barbosa e Episcopal) a partir das 20h. Já o desfile das fantasias de luxo, blocos carnavalescos e das escolas campeãs, será na segunda-feira (20), no mesmo local.

Leia Também

Últimas Notícias