quinta, 18 de abril de 2024
Cidade

Barba apresenta realizações de seu governo em reunião do Rotary Pinhal

14 Set 2011 - 20h25

O prefeito Oswaldo Barba, acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cidinha Duarte, e do secretário municipal de Desenvolvimento Sustentável, Ciência e Tecnologia, Marcos Martinelli, apresentou na noite desta terça-feira (13) durante reunião do Rotary Club São Carlos Pinhal as realizações de seu governo.

A reunião que contou com a participação de rotarianos de outros clubes foi comandada pelo presidente do Rotary Pinhal, Luis Fernando Fauvel, também prestou homenagem ao Industrial do Ano, Luis Fernando Sverzut.

Na apresentação aos rotarianos, Barba mostrou uma série de ações desenvolvidas em seu governo nas áreas de habitação, saúde, educação, social, empregos, entre outras.

Foram apresentados também os prêmios e indicadores que colocam São Carlos como uma das melhores cidades do país. Sobre investimentos, o prefeito destacou as 10 escolas que estão sendo construídas para atender a demanda, principalmente na faixa-etária de 0 a 3 anos, e outros nas áreas de mobilidade urbana, drenagem, água, coleta e tratamento de esgoto.

"Agradeço o Luis Fernando Fauvel, presidente do Rotary São Carlos Pinhal, pelo convite e a oportunidade de estar aqui para mostrar um pouco daquilo que estamos fazendo na cidade. Normalmente, a gente observa aquilo que é feito na região central, que é por onde nós andamos mais, mas a Prefeitura tem feito investimentos em toda a cidade, e vamos continuar investindo", reiterou Barba.

Leia Também

Últimas Notícias