quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Barba anuncia gravação de CD com finalistas do Festival Clube da Viola

30 Set 2011 - 11h25
0 - 0 -

O prefeito Oswaldo Barba participou no último domingo (25) da final do Festival Clube da Viola na Liga Sãocarlense de Futebol. Barba anunciou a gravação de um CD com os vencedores do Festival.

Acompanhado pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cidinha Duarte, e pela coordenadora de Artes e Cultura, Telma Olivieri, o prefeito entregou nas mãos dos vencedores o certificado para a gravação do CD Troféu Pingo D'água, nome dado em homenagem ao Aristides Campitelli, um dos fundados do Clube da Viola.

Para a gravação do CD Troféu Pingo D'água foi firmado em 2010 um compromisso do prefeito Barba no qual a Prefeitura auxiliaria na tiragem de 1 mil CDs.

O Festival ocorreu em várias etapas semanais, a cada semana foi selecionada uma dupla. As duplas apresentaram duas músicas: uma inédita e uma conhecida.

Neste último domingo se apresentaram as seis duplas finalistas: Peão da Serra e Catimbau, Cleyton & Nando, Joe & Jeck, Faustino & Praianense; Rony & Maycon, Pedro Viola & Caxiado.

"É muito bom poder realizar o sonho das pessoas. Me comprometi em gravar mil CDs e a Telma, nossa coordenadora de Artes e Cultura, já está cuidando dos prazos e dos custos", disse o prefeito Oswaldo Barba.

Leia Também

Últimas Notícias