sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Barba acompanha vitória do São Carlos na estreia da segunda fase da Série A3

18 Abr 2011 - 12h06
0 - 0 -

O prefeito Oswaldo Barba, juntamente com os secretários municipais Edson Ferraz (Esportes) e Rosoé Donato (Planejamento), acompanhou na manhã deste domingo (17), no estádio professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão), a estreia do São Carlos na segunda fase do Campeonato Paulista da Série A3.

A vitória de 4 a 1 sobre a Associação Esportiva Santacruzense, de Santa Cruz do Rio Pardo, com 3 gols de Evandro Paulista e 1 de Michel, deu ao São Carlos F. C. a primeira colocação no Grupo-4.

Na quarta-feira o São Carlos F. C. volta a jogar, desta vez fora de casa, em Osasco contra o Grêmio Osasco, time que perdeu na sua estreia para o Flamengo de Guarulhos por 2 a 0.

Barba esteve no camarote para cumprimentar o presidente do São Carlos F. C., Julinho Bianchim, reiterando o seu apoio ao time que busca uma das duas vagas do grupo para a Série A2 em 2012.

"Eu assisti ao jogo da arquibancada e fiz questão de cumprimentar o Julinho Bianchim, desejando a ele e ao elenco toda sorte. Espero que o time corresponda e consiga o acesso. Fora de campo a Prefeitura vai continuar dando, dentro daquilo que é constitucional, o apoio ao São Carlos F. C.", finalizou Barba.

Leia Também

Últimas Notícias