Menu
quarta, 03 de março de 2021
Cidade

Bar Resenha e André Veltrone promovem a quarta solidária “Um Dia Para Natália”

29 Ago 2016 - 09h30
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

"A união faz a força" e com esse lema o Bar Resenha, localizado na avenida Dr. Carlos Botelho (próximo ao Saae) e o cantor André Veltrone promovem a quarta-feira solidária e integra a campanha "Um Dia Para Natália".

Nesta quarta-feira, 31, o Resenha irá abrir as portas às 18h para toda que toda a comunidade são-carlense possa participar efetivamente da campanha que visa arrecadar R$ 120 mil com o intuito de proporcionar tratamento a Natália Didone, 21 anos, que sofreu AVC Isquêmico de Tronco e tem a fala e o andar comprometido. O tratamento dura 28 anos e é realizado somente na Tailândia.

O cantor André Veltrone também participa da campanha, a partir das 20h, que tem o total apoio do São Carlos Agora.

QUARTA SOLIDÁRIA

Nesta quarta solidária "Um Dia Para Natália", quem comparecer ao Bar Resenha poderá auxiliar e muito a Natália.

Basta pedir uma porção de batatas fritas e o valor do produto será revertido em prol da jovem. Portanto quanto mais porções forem vendidas, mais será arrecadado.

Mas a quarta solidária não pára por ai. O cantor André Veltrone tocará e cantará músicas pop-rock gratuitamente no Resenha. Seu cachê também será revertido para Natália.

QUANTO MAIS, MELHOR...

Assim, quanto mais pessoas comparecer ao Bar Resenha para saborear porções de batata ao som de música de boa qualidade entoada por André Veltrone ajudará a Natália tornar seu sonho em realidade, que é poder voltar a andar normalmente e viver.

É uma excelente forma de encerrar um dia de trabalho e iniciar uma noite agradável.

GESTO HUMANO E SOLIDÁRIO

Deve-se destacar o gesto humano dos proprietários do Bar Resenha que aderiram de pronto a campanha solidária em prol de Natália Didone, bem como ao cantor André Veltrone.

Os comerciantes, bem como o cantor, entenderam o significado da campanha e doaram de si, "Um Dia Para Natália"...

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias