quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Balcão da Cidadania recebe Rede Feminina de Combate ao Câncer

14 Mar 2016 - 17h56Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

A Rede Feminina São-Carlense de Combate ao Câncer está no Balcão da Cidadania do Shopping Iguatemi São Carlos. A instituição fica até o dia 23 de março no espaço, destinado a promover a solidariedade e a divulgar o trabalho de entidades da cidade.

Durante sua participação no Balcão, a Rede está rifando um ovo de Páscoa de 20 kg. O valor da rifa é de R$ 2,00, e o dinheiro arrecadado será utilizado nas atividades de assistência a pessoas com câncer realizadas pela entidade.

A Rede Feminina São-Carlense de Combate ao Câncer foi fundada em 1953. Hoje, atende 1.050 pacientes cadastrados, fornecendo medicamentos, cestas básicas, procedimentos cirúrgicos, agendamento de consultas médicas e exames, atendimento psicológico e fisioterápico, visitas domiciliares, assessoria jurídica, entre outras atividades.

BALCÃO DA CIDADANIA

O Balcão da Cidadania, criado em 2001, é um projeto do Shopping Iguatemi que tem como objetivo contribuir com o desenvolvimento da comunidade onde atua, prestando serviços de natureza social.

O projeto concede, gratuitamente, um quiosque para divulgação de entidades do terceiro setor sem fins lucrativos e não governamentais. Captação de voluntários, de recursos (doações), comercialização de trabalhos manuais e divulgação do trabalho das entidades junto ao público estão entre as finalidades deste projeto.

SERVIÇO

  • Balcão da Cidadania - Rede Feminina de Combate ao Câncer
  • Data: até 23 de março
  • Horário: das 13h às 22h

Leia Também

Últimas Notícias