sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

Bairros da zona sul podem ficar sem água por dois dias

A causa é a troca da bomba do Centro de Produção e Reservação do Boa Vista que apresentou problemas na madrugada deste domingo

10 Jan 2011 - 14h17

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Carlos (SAAE) comunica que está providenciando a troca da bomba do Centro de Produção e Reservação do Boa Vista que apresentou problemas na madrugada deste domingo (9). Por causa da manutenção alguns bairros podem sofrer com a falta de água por dois dias.

A bomba instalada a 202 metros de profundidade  funcionou sem apresentar problemas desde o dia 20/01/2009. O SAAE comunica que realiza sempre todas as manutenções preventivas determinadas pelos fabricantes das bombas.

A causa da paralisação da bomba só poderá ser determinada pelos técnicos responsáveis após a sua retirada. O prazo previsto para a execução da troca é de 48 horas. Os bairros atingidos são: Boa Vista, Bela Vista, Vila Prado, Jardim Pacaembu, Jardim Santa Tereza, Jardim Belvedere, Jardim Beatriz, Mirante da Bela Vista, Jardim das Torres e parte do Jardim Cruzeiro do Sul.

O SAAE já providenciou manobras nas redes dos Centros de Produção e Reservação da Vila Alpes e  CDHU para auxiliar no abastecimento da área afetada.

O SAAE também Solicita à população que economize o máximo possível o consumo de água até a conclusão dos serviços para minimizar o problema. Outras informações pelo 0800-111 064.

Leia Também

Últimas Notícias