sábado, 20 de abril de 2024
Solidariedade

Baile beneficente de aniversário celebra Comissão Paixão Sertaneja

14 Ago 2018 - 07h53Por Redação
Baile beneficente de aniversário celebra Comissão Paixão Sertaneja - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O Rancho Sertanejo ficou lotado e o pessoal do segmento sertanejo comemorou sábado, 11, junto com a Comissão Paixão Sertaneja, os quatro anos de ações sociais e as cavalgadas que se tornaram um marco no Estado de São Paulo.

O evento que visava arrecadar alimentos para idosos do Abriho Helena Dornfeld, teve muitas atrações e sorteios, como um menininha violeira de 7 anos, chamada Emanuele que faz dupla com seu avô Adalberto, o grupo Montana Country, que há 22 anos honra o segmento e as duplas Anderson e Nogueira, Rony e Maycon, Renata Árabe, Cesar Santu e Alex Moraes animaram a noite do público.

“Estamos ficando mais experientes e com isso, aprendendo a organizar melhor nossos eventos, graças a Deus o Rancho Sertanejo lotou e o povo que sempre prestigia compareceu e fez seu gesto solidário” disse Diego Braguim.

O padre Dionísio Santos, sempre parceiro da Comissão benzeu os alimentos que serão destinados ao Abrigo. “Convidamos todos a participarem da entrega dos alimentos arrecadados e pedimos para os outros segmentos também abraçarem as entidades, o momento é de dificuldade para todos e só a solidariedade pode equilibrar o dia-dia delas, somos sabedores da nossa força e trabalho na cidade e região, mais vaidade não é conosco, gostamos de resultado na ajuda ao próximo” finalizou Ubirajara Teixeira, o Bira.

Leia Também

Últimas Notícias