terça, 23 de abril de 2024
Informe publicitário

Bacchini Contabilidade completa 31 anos e conquista ISO 9001

18 Nov 2018 - 08h58Por Bachini Contabilidade
 
O ano de 2018 ficará marcado no rol de conquistas do Bacchini Contabilidade. Há 31 anos atuando no mercado são-carlense, a empresa acaba de conquistar a ISO 9001:2015, graças a eficiência dos profissionais que trabalham no dia a dia se empenhando em atender seus clientes com profissionalismo e dinamismo.
 
Fundada por Luís Carlos Bacchini em 1987, em um escritório montado na sua própria residência, a carteira de clientes sempre evoluía, e em 1989 foi para uma sede para atendimento ao público e mais conforto aos seus clientes. Já em 2003, o prédio passou por uma grande ampliação estrutural, de recursos humanos e carteira de clientes.
 
Um salto qualitativo aconteceu em 2016 com a conquista do selo de Programa de Qualidade para Empresas Contábeis (PQEC) e neste ano aconteceu a implantação do sistema de gestão, e a conquista do certificado de qualidade ISO 9001-2015.
 
“Nosso escritório concluiu a implantação de um Programa de Qualidade de Empresas Contábeis desenvolvido pelo Sescon-SP e Aescon-SP, chamado de PQEC, e tem como compromisso a ética e a qualidade dos serviços prestados aos clientes”, disse Danilo, Diretor do Bacchini Contabilidade.
 
O programa é conectado com as diversas mudanças do setor e oferece às empresas participantes um processo de melhoria contínua, a fim de integrá-las ao mercado, bem como valorizar e fortalecer ainda mais o segmento. O Programa concedeu a Certificação ISO 9001:2015, um reconhecimento de qualidade de âmbito internacional que foi viabilizado por meio de parceria firmada entre o SESCON-SP e a Associação Brasileira de Normas Técnicas - a ABNT.
 
Abaixo são pontuados os objetivos deste programa:
• Aprimoramento dos processos internos e estrutura;
• Capacitação e atualização profissional;
• Diferencial de mercado;
• Atualização de acordo com as mudanças do mercado e a globalização do setor;
• Fidelização dos clientes;
• Qualidade nos serviços prestados;
• Novas tendências de atuação;
• Melhoria contínua nos serviços prestados.
 
ÁREA DE ATUAÇÃO
 
Hoje, a carteira de clientes do Bacchini Contabilidade conta com mais de 150 empresas em diversos segmentos do mercado, como industrial, comercial e serviços. A maioria são pequenas empresas de base tecnológica, assessoradas por funcionários capacitados e com formação acadêmica.
 
Atua ainda na área trabalhista e previdenciária; fiscal e tributária; contábil e financeira; Imposto de Renda Pessoa Física; Planejamento tributário e orçamentário; e implantação de custos.
 
BACCHINI CONTABILIDADE
Rua Batista Laurea Ricetti, 964 - São Carlos-SP
Fones 3375-3305/3375-8171/3413-4215
 

Leia Também

Últimas Notícias