quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Avenida Carlos Botelho recebe capa asfáltica

21 Ago 2012 - 15h54
0 - 0 -

Depois de um trabalho de substituição total do pavimento, começa nesta quarta-feira (22), a colocação da capa asfáltica na avenida Dr. Carlos Botelho, entre a avenida São Carlos e Paulino Botelho de Abreu Sampaio, na região da Santa Casa. A Engenharia e Comércio Bandeirantes, empresa vencedora da licitação para a execução da obra, fará a colocação da capa asfáltica neste trecho por etapas, necessitando dois dias para a sua conclusão.

Ao longo deste trecho da avenida Dr. Carlos Botelho foi feita a retirada do paralelepípedo, mudança da adutora, colocação de ramais intermediários para próximo das calçadas, nos dois lados da via, e a substituição das ligações de água dos imóveis.

De acordo com o secretário municipal de Obras Públicas, Jairo Sales, a colocação da capa asfáltica será feita de três em três quarteirões, interditando duas transversais da avenida Dr. Carlos Botelho.

"A opção por interditar de três em três quarteirões visa minimizar os transtornos no trânsito, especialmente nas transversais da avenida Dr. Carlos Botelho. Diferente do que foi na época da obra nós vamos liberar as transversais à medida que a capa for colocada", enfatizou Sales, solicitando aos motoristas que forem trafegar pela região para que busquem caminhos alternativos.

Leia Também

Últimas Notícias