quinta, 28 de março de 2024
Portas abertas

Com a presença de autoridades, Atacadão inaugura loja em São Carlos

28 Jun 2018 - 11h01Por Redação
Com a presença de autoridades, Atacadão inaugura loja em São Carlos - Crédito: Maycon Maximino Crédito: Maycon Maximino

Com 152 lojas em todo o pais, 23 centrais de atacado e uma unidade da bandeira Supeco, o Atacadão abriu as portas para os consumidores na manhã desta quinta-feira, 28.

O evento contou com diretores da rede e de autoridades municipais. Houve filas de consumidores e muitos veículos que compareceram para o primeiro dia de atividades da nova loja.

O Atacadão está na Avenida Miguel Petroni, região da Unicep, onde chegou a funcionar a Macko e utilizará um prédio de mais de 5 mil metros quadrados.

Para entrar em operação na cidade a rede contratou 248 pessoas para funções operacionais e administrativas.

Foram contratadas pessoas para as áreas de analista de recursos humanos, assistente administrativo, auxiliares de almoxarifado, de apoio administrativo, armazenamento, trocas, cadastro, cozinha, depósito (pessoas com deficiência), frente de caixa, informática, manutenção predial, pessoal, recebimento de mercadorias, cartazeiro, conferente de autosserviço, cozinheiro industrial, empacotador a mão (primeiro emprego), estoquista, fiscal de prevenção de perdas, líderes de cafeteria, prevenção de perdas, setor, nutricionista, operadores de caixa, empilhadeira, repositores em supermercados (pessoas com deficiência) e vendedores interno (operador de cartão).

ATACADÃO

Maior atacadista brasileiro em número de lojas, o Atacadão está presente em todos os Estados. Atualmente, conta com 152 unidades de autosserviço, 23 centrais de atacado e uma unidade da bandeira Supeco, que garantem o abastecimento de comerciantes e consumidores finais. O Atacadão é uma empresa do Grupo Carrefour que, há mais de 40 anos no país, investe em uma plataforma omnicanal e multiformato para atender às diferentes necessidades dos seus milhões de clientes espalhados pelas cinco regiões. Segunda maior operação dentre todos os países nos quais a companhia atua, o Grupo Carrefour registra a cada mês cerca de 26 milhões de compras em cerca de 600 pontos de vendas no Brasil. Com faturamento de R$ 49,1 bilhões em 2016 e uma equipe de mais de 82 mil colaboradores, a companhia é a maior distribuidora de alimentos do país, o maior varejista de capital aberto e umas das 15 maiores empresas listadas na bolsa brasileira.

Leia Também

Últimas Notícias