sábado, 20 de abril de 2024
Na UFSCar

Aula aberta aborda o bullying e suas implicações para crianças e adolescentes

Evento online integra atividade da especialização em Enfermagem Pediátrica e será aberto ao público

24 Fev 2021 - 07h37Por Redação
Aula tratará do bullying e de seus desdobramentos para crianças e adolescentes, a partir de uma abordagem interprofissional - Crédito: DivulgaçãoAula tratará do bullying e de seus desdobramentos para crianças e adolescentes, a partir de uma abordagem interprofissional - Crédito: Divulgação

Na próxima sexta-feira, 26, às 17h, o curso de Especialização em Enfermagem Pediátrica da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) promoverá a aula aberta "Cuidados na saúde d@ escolar: bullying e suas implicações". A atividade é gratuita e aberta ao público.

A aula tratará do bullying e de seus desdobramentos para crianças e adolescentes, a partir de uma abordagem interprofissional. O palestrante convidado é Wanderlei Abadio de Oliveira, psicólogo e docente da PUC-Campinas. Oliveira tem doutorado em Ciências pela Universidade de São Paulo (USP), realizado em cotutela com a Scuola di Dottorato di Ricerca in Psicologia da Università Cattolica del Sacro Cuore (Milão-Itália). Após a apresentação da temática, será aberta a discussão com questões levantadas pelos participantes.

A aula será transmitida pelo Youtube (https://bit.ly/3qQjecD), às 17h. Não é preciso fazer inscrição e haverá emissão de certificado de participação.

Leia Também

Últimas Notícias