sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

Audiovisual de São Carlos discute metas para os próximos 10 anos

19 Ago 2011 - 19h16
0 - 0 -

Para dar continuidade aos trabalhos de elaboração de propostas do audiovisual para o Plano Municipal de Cultura de São Carlos será realizado  neste sábado (20), às 14h, no auditório do Paço Municipal, o 2º Encontro Setorial do Audiovisual. O encontro é organizado pela Câmara Setorial de Audiovisual do Conselho Municipal de Cultura.

No encontro, serão retomadas e aprofundadas as propostas levantadas no 1º Encontro que ocorreu em 14 de maio. Na última reunião os agentes do audiovisual local iniciaram uma rica e produtiva discussão na qual resultou na elaboração de 17 diretrizes e mais de 30 metas a elas relacionadas.

Os temas que serão debatidos na reunião são a garantia do acesso de toda população à programação audiovisual do município, ampliação do fomento à criação e produção independente, formação e capacitação técnica, distribuição e divulgação da produção audiovisual local e a potencialização dos espaços de exibição.

As propostas resultantes deste encontro serão levadas para a Conferência Municipal de Cultura e estarão disponíveis para consulta pública.

A reunião será realizada no auditório do Paço Municipal localizado na rua Episcopal, 1575, Centro.

Confira a programação completa:

- Mesa de abertura (14h - 15h) com a participação de Andressa Marques Theophane Pappas e Bruno Maceió, representantes da Secretaria do Audiovisual
- Revisão de propostas nos grupos de trabalho (15h - 16h)
- Plenária (16h - 18h)

Leia Também

Últimas Notícias