sexta, 19 de abril de 2024
Fazer crianças felizes

Atletas de time do Antenor Garcia se unem para realizar festa para crianças

09 Out 2019 - 14h59Por Marcos Escrivani
Atletas de time do Antenor Garcia se unem para realizar festa para crianças - Crédito: Alexander Grishin por Pixabay Crédito: Alexander Grishin por Pixabay

O Dia das Crianças é comemorado no sábado, 12, mas a união de jogadores e dirigentes do Sport Club BN, no Antenor Garcia, quer que uma homenagem seja feita aos pequenos, em uma festa prevista para acontecer a partir das 12h deste domingo, 13, na rua Guarino Baldan (antiga rua 1).

O evento leva o nome “Dia das Crianças BN” e a expectativa é poder atender pelo menos 200 crianças do Antenor Garcia, Cidade Aracy 2, Jardim Zavaglia e bairros adjacentes. A informação foi passada pelo promotor de vendas Mauro Gonçalves Dias Filho, 29 anos.

“Este evento é promovido pelo Sport club BN, com o intuito de promover a socialização e integração de crianças e moradores do bairro. Montamos aproximadamente 150 kits e esperamos atingir aproximadamente de 200 crianças”, disse.

Para que a festa possa ter uma maior amplitude, Mauro afirmou ao São Carlos Agora que busca doadores. “Qualquer ajuda será bem-vinda. Pode ser uma lata de refrigerante ou alguns pães. Divulgaremos em nossas redes sociais os parceiros e contribuintes para nossa ação, garantiu o promotor de vendas.

Segundo ele,será distribuído doces e cachorro quente. Além de refrigerantes e algodão doce. “Estamos arrecadando mais itens para alimentar ou divertir a garotada”, afirmou, salientando que tudo teve início após diretores do clube lançar a ideia e ocorrer uma vaquinha entre os atletas. “Foi arrecadado uma quantia em dinheiro e contamos com a ajuda de alguns parceiros também”, enfatizou.

As pessoas que tiver interesse em participar e ajudar, basta entrar em contato pelo fone 16 99241-5342.

Leia Também

Últimas Notícias