quinta, 18 de abril de 2024
Saúde

Atendimentos do SOU e Departamento de Vendas da Unimed São Carlos mudarão de endereço

26 Abr 2019 - 07h16Por Redação
Atendimentos do SOU e Departamento de Vendas da Unimed São Carlos mudarão de endereço - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Sempre em busca de aprimorar a qualidade dos serviços oferecidos aos nossos clientes e à população, os atendimentos do SOU (Saúde Ocupacional Unimed) e do Departamento de Vendas da Unimed São Carlos serão realizados em novo endereço.

A mudança acontecerá a partir do dia 29 de abril. O novo prédio está localizado estrategicamente na Vila Prado, na Avenida Doutor Teixeira de Barros (Rua Larga), nº 581/595. Os serviços já prestados pelo SOU e pelo Departamento de Vendas serão mantidos.

O Gerente de Negócios e Marketing da Unimed São Carlos, Márcio Ribeiro, reforça o compromisso da cooperativa em atender a população com excelência: “As novas instalações oferecerão estrutura ainda melhor para receber nossos clientes, com consultórios para exames específicos, sala de enfermagem, espaço confortável para espera e estações de atendimento individualizadas. Conforto e qualidade no atendimento nos padrões da Unimed São Carlos”.

SOU e Departamento de Vendas – Unimed São Carlos

Novo endereço (a partir de 29 de abril) - Avenida Doutor Teixeira de Barros, 581/595 – Vila Prado

Telefones – SOU - 2107-7640/ Vendas - 2107-7600

Leia Também

Últimas Notícias