quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Atendimento ao cliente é tema de palestra na ACISC

14 Ago 2014 - 14h06Por ACISC
0 - 0 -

A ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) sediou, na noite de quarta-feira (13), a Palestra “Excelência no Atendimento ao Cliente”, voltada especialmente aos membros dos grupos do Projeto Empreender – Unir para Crescer.

Ministrada pelo consultor André Lima, a palestra abordou, através de exemplos cotidianos, os principais motivos de queda na carteira de clientes. “Neste encontro pudemos apresentar as características fundamentais para um atendimento eficiente, o que abrange desde o cumprimento e tom de voz, até agilidade e empatia. Também pudemos debater as posturas inadequadas dos colaboradores e as melhores formas de lidar com reclamações”, resumiu.

O Projeto Empreender - Unir para Crescer está sendo desenvolvido no município através de parceria entre ACISC, FACESP (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo) e SEBRAE (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo). Ele visa promover o associativismo e o desenvolvimento dos negócios, através de atividades empreendedoras.

Mais informações: (16) 3362 1900 e regina@acisc.com.br.

Leia Também

Últimas Notícias