sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Atenção: rota alternativa para Água Fria tem 16,5 Km

04 Mar 2011 - 16h37

A Prefeitura de São Carlos traçou uma rota alternativa para as pessoas que utilizavam a estrada municipal Cônego Washington José Pêra e passavam pela ponte sobre o córrego Água Quente, na região conhecida como Água Fria. A partir da Praça Itália a rota tem 16,5 quilômetros (km), utilizando a avenida Morumbi e seguindo pela rodovia Luiz Augusto de Oliveira (SP-215), sentido Ribeirão Bonito.

No km 158 da SP-215, logo após a Subestação de energia elétrica, o motorista deve entrar à direita em frente à Fazenda Santa Maria. A Prefeitura, via Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito, está providenciando a instalação, para os próximos dias, de 13 placas ao longo desta rota, partindo da Praça Itália.

O local é utilizado por alguns moradores e por pessoas que necessitam dos serviços do pátio da CIRETRAN, do Canil e Gatil Municipal, do Posto Zootécnico e do Ambulatório Veterinário, além da Fazenda Santa Maria, uma das fazendas históricas do município.

A ponte caiu no dia 26 de fevereiro após uma forte chuva que se concentrou na região. O prefeito Oswaldo Barba entrega em São Paulo, na tarde desta sexta-feira (4) em São Paulo, a solicitação para o Estado auxiliar na reconstrução da ponte, cujo valor é estimado em R$ 400 mil.

Leia Também

Últimas Notícias