quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Atenção: pode faltar água na grande Vila Nery

27 Ago 2011 - 11h21
0 - 0 -

O SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Carlos, autarquia da Prefeitura Municipal, informa que está efetuando em caráter emergencial a troca do mancal da bomba do Centro de Produção e Reservação da Vila Nery.

Na noite de ontem a bomba parou  e a vistoria feita pelos técnicos do SAAE acusaram o travamento do mancal que liga o motor ao eixo profundo da bomba.

A previsão é que o poço volte a funcionar até o final da tarde de hoje.

Como os reservatórios não conseguiram recuperar seus níveis durante a noite  a regularização do abastecimento só deverá se dar na manhã deste domingo.

Os bairros atingidos são parte da região central, Vila Nery, Vila São José, Vila Jacobucci, Jardim S. João Batista, Jardim São Gabriel, Vila Santa Maria, Jardim Real, Vila Nossa Sra. De Fátima, Vila São Caetano, Vila Brasília, São Carlos VIII, Jardim Cardinalli, Pq. dos Timburis, Pq. Sabará, Jd. de Cresci, Vila Alpes, Vila Boa Vista e Cruzeiro do Sul. 
Para minimizar o problema o  SAAE efetuou manobras para que O Centro de produção do CDHU auxilie no abastecimento da região e colocou desde ontem à ontem caminhão-pipa de 30 mil litros abastecendo o reservatório da Vila.

O SAAE solicita aos moradores  a maior economia possível no consumo de água. Para melhor esclarecimento, os munícipes poderão entrar em contato com o Setor de Atendimento ao Público (SAP) da Autarquia, através do telefone 0800-111-064.

Leia Também

Últimas Notícias