quinta, 18 de abril de 2024
Cidade

Associação Realizando Sonhos de São Carlos continuará até quarta-feira com distribuição de senhas para o projeto de moradia

Senhas ainda serão distribuídas na sede da associação

18 Out 2021 - 13h08Por Redação São Carlos Agora
Associação Realizando Sonhos de São Carlos continuará até quarta-feira com distribuição de senhas para o projeto de moradia - Crédito: divulgação Crédito: divulgação

As pessoas interessadas e que não possuem casa própria devem retirar sua senha nesta segunda-feira, dia 18, terça (19) e quarta (20), na sede Associação Realizando Sonhos de São Carlos, localizada na rua D. Pedro Segundo, 1150, no Centro, das 14h às 17h até acabar o número limitado senhas.

Quem participar da reunião vai receber uma carteirinha, onde é registrada a sua presença em cada reunião, presença que será computada na hora da escolha do terreno e aos outros benefícios do projeto.

A participação nas reuniões é de grande importância para conhecer o processo de aquisição da área, a forma de pagamento e também sobre a compra coletiva dos materiais para a construção da sua casa.

A Associação Realizando Sonhos de São Carlos, fundada na cidade em 2018, desenvolve um projeto habitacional de interesse social com o objetivo das pessoas adquirirem através de compra coletiva uma área de terra, com a vantagem desta, após ser desmembrada o comprador ter seu terreno por um valor bem abaixo do preço de mercado.

Leia Também

Últimas Notícias