quarta, 24 de abril de 2024
Cidade

Associação de Apoio de Pais de Autistas realiza almoço beneficente na AEASC

29 Mai 2016 - 18h18Por Deco Ferreira

A ONG Espaço Azul realizou neste domingo (29) um almoço beneficente para arrecadação de dinheiro para a manutenção e despesas dos projetos da Associação de Apoio de Pais de Autistas de São Carlos.

O evento beneficente ocorreu no salão de eventos da AEASC e teve som ao vivo com o cantor Penha.

O Prefeito Paulo Altomani esteve no local e destacou a importância do trabalho da associação na cidade.

A ONG Espaço Azul tem como objetivos, entre outros, divulgar informações sobre o TEA e oferecer suporte às famílias. A organização já possui local para a sede, mas necessita de ajuda para equipá-la e desenvolver suas atividades.

"Tivemos o sonho de ter uma sede para a realização dos tratamentos e a capacitação dos pais e familiares. Queremos que as crianças autistas frequentem as escolas regulares e nos outros períodos tenham tratamento adequado", disse a presidente Rozimarie Fernandes.

A Presidente Rozimarie Fernandes agradeceu a presença de empresários, comerciantes e mais de 150 pessoas que compraram o almoço para ajudar a associação, especialmente ao Presidente da Aeasc Giuliano Cardinalli pelo uso do salão, o comerciante Pascoal e sua equipe por fazer a Paella Caipira , o radialista Carlinhos Lima da Radio Clube, o site São Carlos Agora, o vereador Penha, vereador Lineu Navarro, vereador Bragatto, Prefeito Paulo Altomani e toda direção e voluntários da ONG.

 

Leia Também

Últimas Notícias