terça, 23 de abril de 2024
Cidade

Associação Comercial e Industrial de São Carlos completa 87 anos

21 Fev 2018 - 10h43Por Redação
Foto: Arquivo/SCA - Foto: Arquivo/SCA -

A Associação Comercial e Industrial de São Carlos (Acisc) é uma instituição sem fins lucrativos, que atualmente representa e congrega mais de 2 mil empresários do comércio, da indústria e prestadores de serviços. Fundada oficialmente no dia 22 de fevereiro de 1931, a Acisc completará 87 anos nesta quinta-feira.

Ao longo dos anos, a associação se destaca pela prestação de serviços e por defender e apoiar o desenvolvimento do comércio, da indústria e da prestação de serviços, através de campanhas promocionais, ações sociais, cursos, eventos e treinamentos de qualificação, além de produtos e serviços que auxiliam as empresas e seus colaboradores.

"Estamos entre as maiores associações comerciais do interior paulista, o que significa importante representatividade para a comunidade empresarial de São Carlos e região. No que depender da Acisc, o comércio ganhará cada vez mais força, pois seguimos evoluindo e trabalhando continuamente pelo crescimento e desenvolvimento da nossa cidade", disse o presidente, José Fernando Domingues.

COMEMORAÇÃO

Para celebrar os 87 anos, a Acisc estará em clima festivo no dia 22 de fevereiro, e ao longo do dia, quem passar pelo Palácio do Comércio "Miguel Damha" poderá confraternizar junto ao Presidente, Diretoria e equipe, e também saborear o bolo de aniversário e outros quitutes.

POSSE DA NOVA DIRETORIA

Na mesma data, a partir das 10h, será realizada a Assembleia Geral Ordinária de posse da nova Diretoria Executiva, do Conselho Fiscal e do Conselho Consultivo para o triênio 2018-2021.

Leia Também

Últimas Notícias