quinta, 25 de abril de 2024
Gratidão em forma de adoração

Assembleia de Deus realiza a UJADESC 20-21

Evento marcará o retorno dos eventos presenciais da União de Jovens de São Carlos e Ibaté

01 Dez 2021 - 08h50Por Redação
Um coral de 400 vozes se união em uma só voz - Crédito: DivulgaçãoUm coral de 400 vozes se união em uma só voz - Crédito: Divulgação

Será realizado nos dias 4 e 5 de dezembro, a partir das 18h, na Igreja Evangélica Assembleia de Deus – Ministério do Belém, situada na rua Raimundo Corrêa, 344, Vila Marcelino, em São Carlos, a UJADESC 20-21. O evento marcará o retorno dos eventos presenciais da União de Jovens da Assembleia de Deus em São Carlos/Ibaté (UJADeSC).

Sob a presidência do Pastor Eli Martins de Souza e Liderança do Ev. Paulo Andrade, Ev. Jairo Moura e Ev. Plinio Oliveira o Departamento de Jovens ainda conta com dezenas de Líderes e Regentes de Jovens em toda São Carlos e Ibaté que nesses dias se unirão em uma só voz em um Grande Coral de aproximadamente 400 vozes sob a regência do Ev. Paulo Andrade, Isis Mariana e do Dc. Jandson Santos.

Neste ano, o arranjo e execução instrumental do repertório escolhido será de responsabilidade do Vanderlei Valbueno e de Claudinei Gonçalves e demais músicos. Desta forma deverá ser proclamada, através da música que só há um digno de honra, glória, força e poder: Jesus Cristo.

Com seus 38 anos de existência, a história da UJADeSC é mesclada com as histórias de muitos cidadãos de São Carlos que já participaram ou participam deste evento. Dentre a agenda de atividades ocorre os Encontros de Jovens que são realizados no decorrer do ano em praticamente todos os bairros de São Carlos e Ibaté, além de outras atividades como encontro de líderes, evangelismos, campanhas solidárias, e ações sociais.

Segundo os organizadores a UJADESC 20-21 será um evento para toda a família e o objetivo é falar do amor de Deus às outras pessoas e exaltá-lo através da música e da palavra.

Leia Também

Últimas Notícias