quinta, 28 de março de 2024
Educação

As inscrições para o vestibular da Fatec encerram-se nesta segunda-feira

11 Jun 2018 - 13h57Por Redação
As inscrições para o vestibular da Fatec encerram-se nesta segunda-feira - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Os candidatos têm até às 15h desta segunda-feira, 11, para se inscrever, exclusivamente pelo site www.vestibularfatec.com.br, no processo seletivo das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo. A prova será no dia 1º de julho.

O candidato que quiser disputar uma vaga do Vestibular precisa ter terminado ou estar cursando o Ensino Médio ou equivalente, desde que no ato da matrícula comprove a conclusão do curso.

Para se inscrever é necessário preencher a ficha de inscrição e o questionário socioeconômico, imprimir o boleto e pagar a taxa no valor de R$ 64,80 (em dinheiro) em qualquer agência bancária. O Manual do Candidato está disponível na internet para download gratuito.

Os candidatos que já realizaram a inscrição para o vestibular Fatec 2018, mas que ainda não efetuaram o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$64,80, precisam realizar até hoje o pagamento para a efetivação da sua inscrição. Se o boleto venceu, imprima a 2ª via do boleto na área do candidato www.vestibularfatec.com.br

Leia Também

Últimas Notícias