sexta, 19 de abril de 2024
Solidariedade

Artista Daniela Caburro adere à Queima do Alho Contra o Câncer

08 Nov 2019 - 12h12Por Redação
Artista Daniela Caburro adere à Queima do Alho Contra o Câncer - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Programada para acontecer dia 24, Domingo, no Banana Eventos, a primeira edição da Queima do Alho Contra o Câncer ganhou mais uma apoiadora. Organizado pela Comissão Paixão Sertaneja em parceria com o Banana Eventos e o Clube dos Independentes de Barretos, o evento terá entre as diversas atrações, a presença de Daniela Caburro, artista reconhecida pelo talento em pintar manuseando os pincéis com os lábios e que iniciará e finalizará uma obra que será vendida no próprio evento com a finalidade de angariar recursos para o Hospital de Amor de Barretos.

“Fico lisonjeada em participar desta linda e emocionante ação em prol ao hospital que faz um trabalho reconhecido mundialmente. Parabéns aos organizadores e estou à disposição para ajudar no que for”, afirmou a artista são-carlense.

O evento terá também as duplas João Carlos e Bruno, Pedro Vítor e Mariana e Belotti e Vianna, os defensores do Catira, berranteiros e os bois adestrados do Rancho 100 Fronteira.

A adesão custa R$ 60,00 e o participante come a vontade os itens: arroz carreteiro, feijão tropeiro, paçoca de carne seca no pilão e alcatra serenada e churrasqueada. Crianças até 8 anos e acompanhadas pelos pais não pagam.

Pontos de venda: Varejão da Qualidade, Tim Calçados, Banana Brasil e Agropecuária Plantbem.

Leia Também

Últimas Notícias