sexta, 29 de março de 2024
Após 2 anos

Arraiá de São Nicolau marca tradição das festas julinas em São Carlos

Confraternização será nos dias 08, 09 e 10 de julho com comidas típicas, show de prêmios e grandes duplas sertanejas

04 Jul 2022 - 10h47Por Redação
Arraiá de São Nicolau marca tradição das festas julinas em São Carlos - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O Arraiá de São Nicolau está de volta. Depois de 2 anos sem o evento devido à pandemia da Covid-19, a Paróquia de São Nicolau de Flue vai realizar novamente a já tradicional festa julina.

 “Depois de mais de dois anos de pandemia, com tanto sofrimento e mortes, e a necessidade de nós isolarmos para a prevenção da doença, essa festa tem um caráter de renascimento. Renascimento da nossa fé, do convívio com nossos irmãos e da alegria de estarmos juntos. Vamos tomar todos os cuidados com os protocolos sanitários, mas tenho certeza que será um momento único”, explica padre Robson Caramano, da Paróquia de São Nicolau de Flue.

E a retomada será com força total. Três dias de festa, 08, 09 e 10 de julho, com as mais deliciosas comidas típicas, show de prêmios e também shows com duplas sertanejas.

A primeira noite do Arraiá será na sexta-feira, 8, com entrada a partir das 18h. Muita alegria e música sertaneja com a dupla João Carlos e Bruno com show na quadra da igreja. Os ingressos custam 20 reais e toda renda será revertida para o projeto social com as crianças da paróquia.

No sábado, 9, a animação fica por conta de Pedro Vitor e Mariana. A entrada é de graça, também a partir das 18h. E nessa noite haverá o show de prêmios, onde você além de se divertir, pode levar para casa uma premiação em dinheiro. O prémio total é de 17 mil reais, sendo que na última rodada o sortudo ou sortuda vai ganhar 12 mil reais em dinheiro. As cartelas podem ser adquiridas na Paróquia de São Nicolau.

No domingo, 10, é a vez do Arraiá da Santa Casa, com entrada gratuita, das 10h às 18h, em prol da Maternidade da Santa Casa de São Carlos. Uma oportunidade para almoçar em família, participar do bingo beneficente e ainda curtir os shows de Beloti e Viana e Cleber Harrison Trio.

De acordo com padre Robson, a ideia de ajudar à Santa Casa teve inspiração no trabalho de evangelização realizado no hospital entre março e abril de 2021.

“Tive contato direto com a dura realidade de pacientes com a Covid-19, muitos deles infelizmente não resistiram. E a batalha dos profissionais de saúde para salvar vidas. Todas essas experiências se transformaram em um livro “Sobre Viver – um ato de coragem” lançado nesse ano. Por isso, sei da importância do hospital para toda a comunidade e pensei: Por que não ajudar? E o resultado foi o Arraiá de São Nicolau com o Arraiá da Santa Casa. Solidariedade e alegria, quer motivação maior para fazer o bem?”, conclui o carismático padre da Igreja de São Nicolau.

SERVIÇO:

SEXTA-FEIRA, 8

ENTRADA: A PARTIR DAS 18H

SHOW COM JOÃO CARLOS E BRUNO

Ingressos a 20 reais através do link: https://www.oasistickets.com.br/Detalhes.aspx?event=D05D5614-C1DA-47E5-8628-17F5CA1F276D&dt=20220530144628

LOCAL: PARÓQUIA DE SÃO NICOLAU DE FLUE (R. Dr. Pedro Raimundo, n° 80 - Vila Carmem)

SÁBADO, 9

ENTRADA GRATUITA: A PARTIR DAS 18H

SHOW COM PEDRO VITOR E MARIANA

LOCAL: PARÓQUIA DE SÃO NICOLAU DE FLUE (R. Dr. Pedro Raimundo, n° 80 - Vila Carmem)

DOMINGO,  10

ARRAIÁ DA SANTA CASA

ENTRADA GRATUITA: DAS 10H ÀS 18H

SHOWS COM BELOTI E VIANA E CLEBER HARRISON TRIO

LOCAL: PARÓQUIA DE SÃO NICOLAU DE FLUE (R. Dr. Pedro Raimundo, n° 80 - Vila Carmem)

Leia Também

Últimas Notícias