quinta, 11 de agosto de 2022
Solidariedade

Arraiá contra o câncer fará rodeio mecânico para ajudar tratamento de Tati Pedroso

24 Jun 2022 - 08h20Por Redação
Arraiá contra o câncer fará rodeio mecânico para ajudar tratamento de Tati Pedroso - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

À ser realizado no dia 23 de Julho, à partir das 20h no Celeiro Bar e Eventos, o primeiro Arraiá contra o câncer, realizado pela Comissão Paixão Sertaneja terá uma atração à parte, o grupo organizará um rodeio mecânico com desafios em montarias, premiação ao vencedor e reverterá a renda para o tratamento da amiga do grupo, Tatiane Pedroso que vítima de um acidente se encontra tetraplégica. “O melhor pontuado receberá um prêmio country top e os valores dos desafios destinados para a Tati, o arraiá terá várias atrações e renda destinada à rede feminina de combate ao câncer, mais está atração faremos com carinho para ela.” Assegurou os organizadores. Com as duplas João Pedro e Zé Paulo, Higor e Terrugi, Letícia e Gabi, Jhonatan Aquino e Nayara Amaral, o evento contará com estacionamento ampliado, dois ambientes, fogueira, pau de sebo no valor de R$ 500,00, correio elegante, barracas típicas e promete animar a noite do dia 23 de Julho na cidade.

“Contamos com a presença do público para lotarmos os ambientes e proporcionar uma noite linda e solidária para auxiliar nossa rede”. Afirmou Iraydes Leite, presidente da Rede.

A organização com fechamento de rodeio, usará metade do gramado do estacionamento para criar o ambiente externo e usando um terreno maior ao lado ampliará o estacionamento para que cerca de 1.500 pessoas se divirtam no dia curtindo tanto o ambiente interno quanto o externo e o primeiro lote de convites (R$ 25,00) começará à ser vendido na tarde da próxima segunda nos seguintes pontos de venda:

Jeito D’ Mato Loja country, Rua Germano Ferh, 80

Altas Horas Bebidas, Rua Bruno Ruggiero,1144

Komb’s Bar, Avenida Comendador Alfredo Maffei,4320

Cozinhaça Grill, Avenida Getúlio Vargas, 1315

Felipe Calçados, Avenida Sallum, 1093

Smart Cell, Rua Episcopal,1090

Rede feminina de combate ao câncer, Rua Serafim Vieira de Almeida,335 ao lado da Santa Casa.

O pix para compras de convites é a chave da própria rede feminina de combate ao câncer e o comprovante da compra enviado para o mesmo número da chave: 16997746496

O primeiro arraiá contra o câncer possui apoio e cobertura do portal São Carlos Agora.

Leia Também

Últimas Notícias