sábado, 20 de abril de 2024
Estacionamento rotativo

Área Azul Digital de São Carlos retorna na próxima quarta-feira

01 Jun 2020 - 16h13Por Redação
Área Azul Digital de São Carlos retorna na próxima quarta-feira - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Área Azul Digital de São Carlos, retomará, na próxima quarta-feira, 3, a operação do sistema rotativo que estava suspenso desde o dia 20 de março, por determinação da Prefeitura Municipal, em razão da pandemia da Covid-19.

Visando a prevenção e a uma menor disseminação da doença, será adotará medidas de prevenção e segurança, tanto para seus colaboradores quanto para os clientes que utilizam o serviço.

Os agentes trabalharão com máscaras de pano e face shield (proteção que cobre todo o rosto), além disso, terão frascos individuais com álcool em gel para higienização das mãos.  “As normas e recomendações das autoridades de saúde municipal e estadual serão seguidas por toda a operação”, ressalta Adelcio Antonini, diretor da Estapar.

A empresa também fará a higienização dos parquímetros quatro vezes ao dia, duas na parte da manhã e as outras no período da tarde. O atendimento aos usuários, na central de atendimento, seguirá as medidas de distanciamento e segurança.

A Área Azul Digital de São Carlos, que conta com 1.560 vagas, pode ser paga com o aplicativo Vaga Inteligente, disponível gratuitamente nas versões Android e iOS. O app funciona como uma carteira eletrônica (e-wallet) e após finalizar o cadastro, o usuário pode pagar e renovar o tíquete até o tempo máximo permitido.

“Nesse momento, o aplicativo proporciona maior segurança e eficiência para realizar o pagamento do sistema rotativo, pois você pode fazer tudo diretamente do carro”, destaca Antonini.

Leia Também

Últimas Notícias