quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Apresentações marcam Café com Pesquisa no IAU-USP

Projeto completa 10 anos em 2015 e palestras acontecem no Auditório Paulo Camargo e Almeida

06 Out 2015 - 11h42Por Redação
Foto: Reprodução - Foto: Reprodução -

Tem sequência nesta quarta-feira, 7, a programação do projeto Café com Pesquisa, que em 2015 está completando 10 anos. Neste dia, a partir das 16 horas, no Auditório Paulo Camargo e Almeida, no Instituto de Arquitetura e Urbanismo (IAU) da USP São Carlos, teremos duas apresentações.

Camila Ferreira Guimarães fala sobre sua dissertação de mestrado "Condomínios verticais: Uberaba (2000/2010)". Ela tem como orientadora a Profª Drª Telma de Barros Correia (IAU).

Na segunda apresentação, Maisa Fonseca de Almeida mostra sua tese de doutorado "Processos urbanos de patrimonialização: a identidade de tecidos urbanos patrimoniais". Seu orientador é o Prof. Dr. Manoel Antonio Lopes Rodrigues Alves, também docente do IAU.

O Café com Pesquisa é uma atividade de extensão, organizada pelos próprios alunos do Programa de Pós-Graduação do IAU-USP, com apoio do Instituto, voltado para apresentação de trabalhos em desenvolvimento pelos pesquisadores vinculados ao programa, com o objetivo de ampliar debates sobre os temas em construção, além de propiciar contatos entre os envolvidos, com divulgação das pesquisas. O evento é aberto à comunidade e integra as comemorações dos "30+5" do IAU.

Leia Também

Últimas Notícias