quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Após recorrer às redes sociais, mulher consegue realizar parto

21 Dez 2017 - 14h32
Foto Reprodução/Facebook - Foto Reprodução/Facebook -

A gestante que recorreu às redes sociais para pedir ajuda para ter o seu bebê, conseguiu realizar o parto após a publicação da reportagem pelo São Carlos Agora. A cesárea foi realizada às 22h do mesmo dia. Muitos leitores procuraram o SCA para saber o desfecho do caso.

Saiba mais

Gestante recorre a redes sociais pedindo ajuda 

Segundo postagem feita após o nascimento, pela mãe, Rosecler Branco, David Lucca nasceu com 2.205kg e foi encaminhado a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). "O meu David Lucca foi transferido para UTI ontem, para quem não sabe, mas está bem graças a Deus. Estou indo vê-lo duas vezes por dia. Tenho fé que logo ele estará comigo em casa", escreveu.

Ela aproveitou para agradecer a todos que ajudaram: "Obrigado a todos que me ajudaram. Só assim para resolver rápido, pois já não estava suportando tamanho descaso".

O chá de bebê estava marcado para o próximo sábado, mas David resolveu nascer antes. "Esse pegou todos de surpresa, pois iria fazer o chá sábado, pois não tenho condições de estar comprando fraldas. Caso alguém possa estar ajudando com um pacote de fraldas, eu agradeço", registrou Rosecler. 

 

Leia Também

Últimas Notícias