Menu
quinta, 23 de setembro de 2021
Cidade

Após recorrer às redes sociais, mulher consegue realizar parto

21 Dez 2017 - 14h32
Foto Reprodução/Facebook - Foto Reprodução/Facebook -

A gestante que recorreu às redes sociais para pedir ajuda para ter o seu bebê, conseguiu realizar o parto após a publicação da reportagem pelo São Carlos Agora. A cesárea foi realizada às 22h do mesmo dia. Muitos leitores procuraram o SCA para saber o desfecho do caso.

Saiba mais

Gestante recorre a redes sociais pedindo ajuda 

Segundo postagem feita após o nascimento, pela mãe, Rosecler Branco, David Lucca nasceu com 2.205kg e foi encaminhado a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). "O meu David Lucca foi transferido para UTI ontem, para quem não sabe, mas está bem graças a Deus. Estou indo vê-lo duas vezes por dia. Tenho fé que logo ele estará comigo em casa", escreveu.

Ela aproveitou para agradecer a todos que ajudaram: "Obrigado a todos que me ajudaram. Só assim para resolver rápido, pois já não estava suportando tamanho descaso".

O chá de bebê estava marcado para o próximo sábado, mas David resolveu nascer antes. "Esse pegou todos de surpresa, pois iria fazer o chá sábado, pois não tenho condições de estar comprando fraldas. Caso alguém possa estar ajudando com um pacote de fraldas, eu agradeço", registrou Rosecler. 

 

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias