Menu
domingo, 01 de agosto de 2021
Arroz, feijão, farofa...

Após festa dos Jogos Abertos, merenda vira polêmica. De novo...

27 Nov 2018 - 16h25Por Redação
Após festa dos Jogos Abertos, merenda vira polêmica. De novo... - Crédito: Reprodução Facebook Crédito: Reprodução Facebook

Durante dez dias, a festa do esporte em São Carlos, com a realização dos Jogos Abertos. Como consequência, as aulas em vários Cemeis foram suspensas.

Dias antes, uma polêmica aconteceu em São Carlos, com as instituições de ensino municipais oferecendo merenda aos alunos sem qualquer tipo de carne (bovina, suína, ave e/ou peixe).

Na oportunidade, a polêmica ganhou dimensões e chegou a ser debatida na Câmara Municipal, quando a Prefeitura Municipal chegou a dizer que a situação “se normalizaria em breve”.

Os Jogos Abertos, terminaram no sábado, 24, e na segunda-feira, 26, as aulas nos Cemeis e Emebs retornaram. Contudo, segundo o vereador Leandro Guerreiro, a situação ainda não teria se normalizado. Pelo menos no Cemei José de Campos, no Cidade Aracy II e no Cemei Antônio de Lourdes Rondon, no Conjunto Residencial Maria Estela Fagá.

Revoltado, o vereador postou em sua página no Facebook um vídeo nesta segunda-feira, dizendo que iria para cima dos responsáveis. Sem mencionar nomes, afirmou que estariam na política “vagabundos, canalhas e malditos”.

Segundo Leandro, no Caic, foi servido para as crianças arroz, feijão e farofa.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias