quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Após campanha de doação de sangue, Ercilio Calchi é operado

14 Jul 2016 - 17h40
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

De uma forma bem emocionada, a família de Ercilio Jorge Calchi fez um agradecimento via rede social a quem participou da campanha de doação de sangue para que ele pudesse passar por um procedimento cirúrgico na Santa Casa de Misericórdia.

Ercílio chegou a ter um procedimento cancelado, já que o hospital não tinha em seu estoque no Banco de Sangue, o tipo sanguíneo A (fator RH negativo). Eram necessárias 20 bolsas.

Diante disso lançou-se uma campanha que teve a participação do São Carlos Agora e em menos de 24 horas foram coletadas 72 bolsas e a cirurgia foi realizada com pleno sucesso.

Diante disso, familiares, em sua página no Facebook postou a seguinte mensagem:

"Agradeço a população de São Carlos, amigos, familiares e todos aqueles que compartilharam a publicação ou quem foi doar o sangue, pelas orações e pensamentos positivos. Graças a vocês conseguimos as bolsas de sangue e a cirurgia foi realizada no dia 4 de julho. Com a graça de Deus correu tudo bem. O pai ficou internado na Santa Casa de São Carlos até o dia 12. Não posso deixar de agradecer também pela dedicação os profissionais do C2 da Unimed pelo acolhimento inicial; ao pessoal da UTI Coronária por cuidar dele durante seis dias e B1 da Unimed por fazer acolhimento final; Dr. Silvio por dar novamente a chance da vida ao meu pai. Agora em casa se recuperando a cada dia. NEM TENHO PALAVRAS PARA AGRADECER CADA UM PELO GESTO DE AMOR, PORQUE SENÃO FOSSEM VOCÊS, HOJE MEU PAI NÃO ESTARIA MAIS AQUI. Muito obrigado de coração e que Deus derrame muitas bênçãos em cada um".

Leia Também

Últimas Notícias