quinta, 28 de março de 2024
Missão cumprida

Após 30 anos, sargento Antunes se aposenta no Corpo de Bombeiros

No último dia de atividade, nesta quarta-feira, agradeceu a todos seus companheiros pela jornada dentro da corporação

28 Jan 2021 - 07h30Por Marcos Escrivani
Antunes: “Saio de cabeça erguida e agradeço a Deus, e a toda minha família pelo apoio que tive durante esses 30 anos” - Crédito: Maycon MaximinoAntunes: “Saio de cabeça erguida e agradeço a Deus, e a toda minha família pelo apoio que tive durante esses 30 anos” - Crédito: Maycon Maximino

Trinta anos ou três décadas. Passagens marcantes por São Carlos, Araraquara, Ibitinga e São Sebastião. Nesta quarta-feira, 27, marcada por muita emoção, a jornada do sargento Rafael Antunes Lopes, 55 anos, se encerrou no Corpo de Bombeiros.

Antunes se aposentou e sob forte emoção, se despediu dos seus companheiros, após “uma vida vivida dentro da corporação”.

Em entrevista ao São Carlos Agora, Antunes afirmou que é um ciclo que se encerra dentro da corporação e após uma jornada marcada por muita luta e muito empenho, deixa um legado positivo para os companheiros mais jovens que irão dar sequência ao belo trabalho realizado pelo Corpo de Bombeiros.

“Saio de cabeça erguida e agradeço a Deus, e a toda minha família pelo apoio que tive durante esses 30 anos”, disse o sargento do Corpo de Bombeiros. “Agradeço ainda às pessoas que trabalharam comigo ao longo do tempo, pois a gente não constrói nada sozinho. Se chego aqui, sob muita emoção e com a satisfação do dever cumprido, o mérito é de todos. Não somente da minha pessoa”, finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias