terça, 23 de abril de 2024
Cidade

Apanasc/Prefeitura traz 3 medalhas do Brasileiro de Natação

Caroline Tavares conquistou 1 medalha de ouro e 1 de bronze e Mariana Pereira 1 de bronze

29 Nov 2011 - 10h03
0 - 0 -

A equipe da Associação de Pais e Amigos da Natação de São Carlos (Apanasc/Prefeitura) conquistou 3 medalhas, 1 de ouro e 2 de bronze, no Campeonato Brasileiro Infantil de Natação, disputado de 24 a 27 de novembro em João Pessoa, na Paraíba.

Caroline Tavares ficou com 2 medalhas: 1 de ouro na prova dos 200m Costas, repetindo o feito de julho no Recife quando havia ficado com 2 medalhas; e 1 de bronze nos 100m Costas.

A outra medalha foi conquistada por Mariana Pereira, que ficou com o bronze nos 200m peito, um grande resultado que, junto com as outras quatro finais que a equipe disputou, mostra a rápida evolução dos nadadores são-carlenses.

O técnico da Apanasc/Prefeitura, Luis Fabiano Ferrari, considera que a equipe vem evoluindo dentro do planejamento e espera grandes resultados desses atletas para o próximo ano.

"É um trabalho longo de base e que agora vem começando a render os seus primeiros frutos em nível nacional. Fazer uma final, estar entre os oito melhores nadadores do Brasil em sua idade, é para poucos e todos os nossos cinco atletas já conseguiram isso. É muito gratificante. Agora os pensamentos se voltam para o Campeonato Paulista Infantil de Verão, no próximo mês", concluiu Ferrari.

Leia Também

Últimas Notícias